Torne a entrega de encomendas no seu condomínio mais prática, rápida e segura.
Você está cansado dos desafios para administrar as encomendas em seu condomínio?
- Espaço de armazenamento limitado?
- Dificuldade em notificar os moradores sobre entregas?
- Extravio e violação de correspondência?
- Dificuldade na localização e identificação de encomendas?
- Lentidão no processo de cadastramento dos moradores e cadastros desatualizados?
- Falta de registros das ações dos atores no processo de entrega de encomendas?
- Falta de controle de indicativos referente ao montante de encomendas?
- Desperdício de papel com livros de protocolos?
- Dificuldade de cumprimento de prazos para diversos tipos de encomendas?
O Sistema de Gerenciamento de Encomendas é a solução que você precisa
Organização
Tenha um registro organizado e fácil de acessar das encomendas recebidas e entregues.
Eficiência
Agilize o processo de recebimento e distribuição, reduzindo o tempo de permanência das encomendas e minimizando os espaços físicos.
Segurança
Garanta que apenas os moradores autorizados tenham acesso às suas encomendas.
Notificações
Informe imediatamente aos moradores sobre a chegada de suas encomendas.
Transparência
Tenha um histórico detalhado das entregas, o que é útil em caso de problemas, reclamações e auditorias.
Simplicidade
Cadastre facilmente os moradores, as entregas, e os executores, simplificando todo o processo de administração de correspondências e encomendas.
Indicadores
Visualize gráficos e indicadores demonstrativos de todas as movimentações das encomendas, notificações e quantidade de moradores, entre outros.
Sustentabilidade
Abandone o uso de livros e formulários de entrega, uma vez que as informações são registradas de forma digital.
Alguns dos condomínios que já utilizam nossa solução
O Sistema de Gerenciamento de Encomendas nasceu para você
Esta solução inovadora surge como resposta a uma série de desafios comuns enfrentados por síndicos, porteiros e moradores, que por muito tempo tiveram de lidar com as complexidades da administração de correspondências.
Mais do que uma simples solução, o Sistema de Gerenciamento de Encomendas representa um passo em direção à modernização e eficiência no gerenciamento de condomínios. Ele visa simplificar a vida dos síndicos, porteiros e moradores, tornando a gestão de correspondências e encomendas um processo fácil e tranquilo.
Descubra como o Sistema de Gerenciamento de Encomendas está mudando a maneira como os condomínios lidam com correspondências.
Temos o plano ideal para o seu condomínio
Silver
- Todas as funcionalidades do SGE
- Interações com os moradores por Whatsapp
- Leitor de código de barras
- Tablet para operações
- Colaborador em horário comercial
Gold
- Todas as funcionalidades do SGE
- Interações com os moradores por Whatsapp
- Leitor de código de barras
- Tablet para operações
- Colaborador em horário comercial
Diamond
- Todas as funcionalidades do SGE
- Interações com os moradores por Whatsapp
- Leitor de código de barras
- Tablet para operações
- Colaborador em horário comercial